lockquote Novos Parceiros do Blog! #1 ~ Diurnos

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Novos Parceiros do Blog! #1





Fala pessoal, hoje estou aqui para anunciar alguns dos novos parceiros do blog, agradeço muito aos autores por ter aceitado a parceria, aguardem mais posts sobre os livros citados, que logo, logo teremos resenhas deles aqui no blog

Os Dilemas da Mulher Maravilha do Século XXI - Liliane Raquel Carvalho



Quando eu era criança, ficava fascinada com os desenhos animados da Mulher Maravilha, porque, além de ter superpoderes, era mulher. Hoje, alguns anos depois, descubro que, assim como várias mulheres, sou uma “mulher maravilha” do século XXI. Não é o máximo? Ter consciência dos nossos poderes nos deixa mais poderosas e mais fortes para continuar uma missão brilhante, que tem vários aspectos. E descobri que o sucesso da empreitada nada mais é que equilibrar vários pratos, ao mesmo tempo, sem sobrecarregar um lado mais que outro. Achou fácil? Então (quem sabe?) somos trapezistas ou garçons natos e nem sabíamos. - Skoob
Bom, este livro, a autora já enviou para nós, mas ainda não chegou, estamos aguardando, e provavelmente será a Laura que vai ler e resenhar aqui no blog para vocês!

Arisé - As Mãos do Criador - Diego Dinardi

Mist De'Hearet é o único filho do regente da próspera cidade-estado de Abridased, e tem tudo o que um garoto de 18 anos pode desejar. Mesmo assim, algo dentro dele pede mais. Quando seu pai se torna vítima de uma tentativa de possessão, ele não tem escolha senão viajar até a cidade costeira de Merald para buscar ajuda, acompanhado de Beltrant, uma bela guarda-costas que tem o dom da pirocinese.
Para eles, este é o início de uma viagem que os levará muito além do que imaginavam. Seus caminhos se entrelaçarão com os de Millo, um ex-ladrão que esconde um intelecto ímpar, e Pith, um cavaleiro que monta um corcel alado, em uma busca urgente por artefatos antigos de poder incompreensível. As Mãos do Criador, como são conhecidos os objetos, são cobiçadas por um homem que se congelou no tempo para o obtê-las, e pode causar uma catástrofe se alcançar seu objetivo.
Aventure-se com Mist e seus companheiros em uma jornada por uma terra futurista dominada por metrópoles que unem ciência e magia no primeiro livro da série Arisé, e desvende os mistérios milenares e arrebatadores que este mundo esconde. - skoob
O autor enviou o ebook da obra, e eu (Jorge) já estou lendo, e quando terminar, claro que terá resenha aqui no blog!

Intergaláctica - F. P. Trotta 

Uma conspiração para controlar o rumo da mais importante expedição espacial da história da humanidade. 3 de Maio de 2031 - No dia de lançamento da aguardada expedição da NASA para explorar a lua de Júpiter, uma das candidatas para habitar vida extraterrestre, a psiquiatra Amanda Collins acorda de um coma após meses batalhando contra uma meningite aguda.Junto com seus pacientes Stryker, Ripley e sua amiga Lina, eles descobrem que fazem parte de um crescente quebra-cabeça envolvendo uma corporação geopolítica underground chamada A Firma, que planeja sabotar a missão, usufruindo de uma nova tecnologia para saquear a nave e destiná-la para um planeta habitável localizado dezessete anos luz da Terra. O quarteto então inicia uma operação para descobrir a verdade por trás da conspiração, mergulhando de cabeça na maior expedição planetária da história da humanidade. 
Este livro, chegou há pouco tempo aqui em casa, então estamos decidindo quem vai ficar com ele para resenhar, mas tem cara de ser uma Ficção Científica muito boa!

Então foi isso pessoas espero que tenham gostado desses livros dos autores parceiros, caso queiram conhecer mais sobre eles, fiquem ligados aqui no blog, que logo teremos resenhas e mais alguns posts sobre os livros, eu vou ficando por aqui e até mais!
←  Anterior Proxima  → Página inicial