lockquote Update MLI2015 #1 - Primeira Semana ~ Diurnos

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Update MLI2015 #1 - Primeira Semana





Fala galera, tudo certo? Hoje venho fazer um update semanal, de como foi minhas leituras na Maratona Literária de Inverno 2015, junto com algumas fotos sobre os livros que li que postei no Instagram, espero que gostem e vamos lá!

Eu comecei a primeira semana lendo "Escuridão Total Sem Estrelas" do Stephen King, porém, por se tratar de um livro de suspense, eu como sou cagão, lia ele só de manhã e a tarde, e a noite eu peguei o "Put, Some Farofa" do Gregório Duvivier, que não estava na TBR, e por isso eu troquei "Quem é Você Alasca" por ele.

Então eu terminei primeiro o "Put, Some Farofa" (208 páginas), e peguei o "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban" para ler junto com o livro do King.

Depois eu terminei "Escuridão Total Sem Estrelas" (390 páginas) e logo em seguida, terminei o 3º livro de Harry Potter, e o terceiro da maratona (320 páginas).

Aí para dar uma descansada eu peguei a HQ de Hulk, e a li em uma sentada só, muito boa a HQ, mas como citei no Instagram, não é um bom começo para quem não conhece nada do herói.

Uma foto publicada por Diurnos - Os Leitores (@diurnos_leitores) em
Logo em seguida peguei Princesa Mecânica, e terminei ele no domingo, último dia da primeira semana.

Bom, esse foi o meu update da primeira semana da maratona, espero que tenham gostado, sigam o blog, curtam a fanpage no facebook e até mais!
←  Anterior Proxima  → Página inicial