lockquote Isso seria um BEDA?? #1 ~ Diurnos

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Isso seria um BEDA?? #1






E então pessoal, tudo certo? Hoje eu vim anunciar, que, durante o mês de Abril, teremos post todos os dias aqui no blog. É comum nos canais do Youtube, o VEDA, Vlog Every Day in Abril, ou seja, vídeos todos os dias durantes o mês de Abril, e trazendo para a blogosfera, será que ficaria BEDA (Blog Every Day In April)??

Se eu encontrar alguma coisa parecida com esta, com um nome diferente, mudarei aqui no blog, mas caso contrário ficará como BEDA, e este é o #1.*

Neste mês inteiro, iremos trazer, além dos conteúdos que já temos aqui no blog, novas coisas, categorias e etc. Como comentários sobre Filmes, mais comentários sobre séries de TV, HQs, e muito mais.

E aos Shadowhunters de plantão, teremos uma Semana Shadowhunters, onde teremos uma semana inteirinha (a vá! Sério?) sobre os livros da nossa diva, Cassandra Clare, teremos resenhas, tags, top 5, comparação com o filme e as notícias sobre a série de TV.

Então, este post foi bem curtinho, mas foi só para anunciar o nosso BEDA, então fiquem ligados! E não se esqueçam que, estamos tendo um sorteio no Instagram do blog (@cacadoresdelivros), não deixem de participar!

*Existe sim, o BEDA.


←  Anterior Proxima  → Página inicial