lockquote [Caçadores de Filmes] Top 5 melhores Animações - BEDA #3 ~ Diurnos

sexta-feira, 3 de abril de 2015

[Caçadores de Filmes] Top 5 melhores Animações - BEDA #3




Olá pessoal, hoje para o BEDA irei fazer um Top 5 melhores Animações, óbvio que são só as 5 primeiras tem muito mas que eu gosto. Então vamos lá!

1- Toy Story



O filme conta a história dos brinquedos de Andy, após o aniversário do garoto eles ganham um novo brinquedo o Buzz Lightyear. Woody o brinquedo preferido de Andy acaba sendo trocado por Buzz o que acabou causando inveja no Woody. Eu gosto do Toy Story desde criança (Não que eu seja adulta),  por se tratar de brinquedos que tem uma personalidade, ele também aborda o tema da amizade e lealdade.




2- Um filme De Ovos



Um filme de Ovos conta sobre um ovo (a vá) que tem o sonho de se tornar um pintinho, mas pouco depois de nascer foi tirado de seu ninho para ser vendido em um mercado. Depois de comprado junto com outros ovos e ir para uma casa, para não morrer frito, ele com seu amigos planejam uma fuga. O filme passava sábado de manhã, mas não passa mais, além de ser bonitinho é muito engraçado, eles deveriam reprisar ele novamente.



3- Shrek




O filme que todos devem conhecer, do ogro que conhece um burro e vão juntos salvar a princesa para se casar com o Lord Farquaad. Dos 4 filmes o primeiro é o meu preferido, pois ele tem uma predominância maior de que a beleza interior é a melhor beleza do ser humano.






4- Coraline


A adaptação do livro conta a história de Coraline que se muda com seus pais para um apartamento de uma casa antiga, onde tem uns vizinhos um tanto quanto estranhos. Com seu espírito de explorar tudo Coraline fica angustiada por não poder fazer isso em seu quintal por causa da chuva, então vai explorar sua casa e acaba descobrindo uma portinha trancada, quando sua mãe resolve abrir para ela, encontra apenas uma parece de tijolo, mas de noite quando Coraline abre a portinha sozinha, encontra uma passagem que a leva para outro mundo. O filme é um terror para crianças, tem um estilo mais sombrio, mas é super bonitinho e fofo de assistir.





5- Monstros SA


Uma sociedade de monstros que usam como fonte de energia os gritos das crianças que são altamente tóxicas para eles, através de portas eles entram nos quartos e as assustam. Suley e Mike são amigos, trabalham na mesma empresa que fornece energia, lá foge uma menininha que acaba parando com eles e horrorizando a sociedade do monstros, o objetivo deles é proteger a garotinha e devolver ela ao seu quarto em segurança. O filme é bonitinho, é impossível não gostar, é tão fofa a proteção que eles dão para ela, o filme mostras que as aparencias enganam de uma forma tão bonita. É uma um dos filmes mais perfeitos que eu ja assisti.




Então foi isso, já há um tempo que eu queria fazer esse post e com o BEDA decidi fazer,  comenta aí embaixo se você também gosta de uma animação que não foi citada aqui, amanhã tem mais, não se esqueçam de voltar, vocês são demais, até logo.

Laurinha Carvalho É uma estudante que em seu tempo livre ajuda seu amigo a administrar um blog. Seu maior sonho é... é Laura tem muitos grandes sonhos, todos não irão caber aqui. Facebook

←  Anterior Proxima  → Página inicial