lockquote Apresentando: Central de Histórias - Claudinei Sevegnani ~ Diurnos

domingo, 12 de junho de 2016

Apresentando: Central de Histórias - Claudinei Sevegnani





Fala pessoal! Beleza? Bom, hoje eu venho apresentar mais um livro da Chiado Editora, nossa parceira, que chegou aqui em casa por esses dias e logo mais terá resenha aqui no blog, então, por enquanto, fiquem com algumas informações do livro:



Lila e Klauss possuem, numa pequena sala, uma máquina capaz de transformar histórias de vida. Ela é o que sobrou de um passado de reinvenção do futuro: um computador da Central de Histórias que permitia o processamento de pedidos para inúmeras transformações. Após sua extinção decretada pelos governos, resta apenas o computador de Klauss e Lila, mantido nos fundos de uma livraria de modo clandestino. A existência desse computador, porém, compromete-se quando Saulo, um ajudante da livraria, começa a ter problemas cada vez mais sérios e vai procurar a ajuda de Dr. P., um médico muito adorado pelos três.
Título: Central de Histórias
Autor: Claudinei Sevegnani
Editora: Chiado
Páginas: 168 Ano de Publicação: 2015
ISBN:  9789895141838

Sobre o autor:

Claudinei Sevegnani é ator e dançarino, Bacharel em Artes Cênicas e Mestre em Dança. Entre movimentos, gosta de escrever desde muito sempre – não se sabe desde quando – e já se arriscou em romances, peças de teatro, contos, poemas e outros textos. Escreve em papéis velhos, novos e virtuais, e tem cadernos e blogs onde se sente em casa com janelas semiabertas. 

E aí? Ficaram curiosos com a premissa do livro? Conta aí nos comentários se ficou com vontade de ler, o que espera da história e se já leu, deixa sua opinião sobre o livro! Um grande abraço e até mais!
←  Anterior Proxima  → Página inicial