lockquote Review: Unbreakable Kimmy Schmidt - S02E02 - "Kimmy Goes on a Playdate!" ~ Diurnos

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Review: Unbreakable Kimmy Schmidt - S02E02 - "Kimmy Goes on a Playdate!"





Fala pessoal! Beleza?

Bom, hoje eu vim aqui para continuar a falar de Unbreakable Kimmy Schmidt, série original da Netflix, que a poucos dias estreou sua 2ª temporada. Eu já falei do primeiro episódio, que você pode conferir clicando no link no final deste post, e hoje venho falar do "Kimmy Goes on a Playdate!":

Título do Episódio: Kimmy Goes on a Playdate!
Elenco: Ellie Kemper, Jane Krakowski, Tituss Burgess
Direção: Jeff Richmond
Criadores: Robert Carlock, Tina Fey
Uma Produção de: Netflix

Kimmy ajuda Jacqueline a se reerguer após o divórcio. Titus doa roupas velhas e faz uma nova amizade
Em mais um episódio da série, temos Kimmy ajudando Jacqueline a colocar sua vida no lugar, depois da madame ter se divorciado do marido, ela quer voltar ao mundo dos ricaços.

Titus tem problemas técnicos com o seu guarda-roupas, que acaba quebrando o móvel, então Kimmy sugere para ele, doar as suas roupas que não usa mais, e assim, junto com Lillian, vão a uma espécie de Bazar ou algo do tipo para fazer "a caridade", mas ele fica perturbado com as críticas que fazem seus pertences e acaba depositando-os em uma caçamba, fazendo com que o Titus consiga uma nova "amizade".



Ainda nesta trama, Kimmy tem que cuidar com os filhos de Jacqueline e sua amiga e leva as crianças para dentro do bueiro, para brincarem de tartarugas ninjas, para que as duas possam conversar sobre todas essas coisas que madames conversam, e aí vai um trechinho (citando os gatos fofinhos da internet):



Kimmy também consegue um emprego numa loja de enfeites natalino, a sua conversa com o dono da loja, que ela confunde com uma mulher, é um dos diálogos mais engraçados do episódio, que por sinal continua muito bem escrito e arranca muitas gargalhadas.

Então foi isso pessoal! Espero que vocês tenham gostado, assistam a série, para que possam compartilhar suas opiniões comigo aí nos comentários, um grande abraço e até mais!


Jorge Henrique
←  Anterior Proxima  → Página inicial