lockquote Review: The Ranch - S01E01 - "Back Where I Come From" ~ Diurnos

terça-feira, 19 de abril de 2016

Review: The Ranch - S01E01 - "Back Where I Come From"





Fala pessoal! Beleza?

No dia 1º de Abril saiu no catálogo da Netflix, uma nova série, de produção própria do serviço de streaming, chamada The Ranch, uma série de comédia, centralizada numa família do Colorado. Quando eu vi que tinha lançado, me interessei um pouco, mas um colega de classe me indicou e aqui vou eu contar as minhas experiências com o primeiro episódio.




Título do Episódio: Back Where I Come From
Direção: David Trainer
Elenco: Ashton Kutcher, Elisha Cuthbert, Grady Lee Richmond
Criadores: Jim Patterson, Don Reo
Uma Produção de: Netflix

Quando Colt Bennett volta do Canadá para tentar entrar num time de Denver, ele descobre que a fazenda da família está em dificuldades.

A série vai ser centralizada na família Bennett, e um dos seus filhos, Colt Bennett, volta para a casa no Colorado, em busca de uma segunda chance, depois de tentar carreira no time de futebol americano na capital e não ter muito sucesso. Na sua cidade natal, ele vai tentar entrar no time semi-profissional do mesmo esporte.

O pai, Beau Bennett, não gosta muito da ideia de ter seu filho voltando para casa, pois a situação não anda muito boa, há dias não chove, e principalmente, porque ele acha que o filho desperdiçou toda a dedicação que a família colocou sobre ele para seguir carreira no futebol americano, e acreditem, meus amigos, esse assunto gera discussões redundantes em apenas um episódio. Mas a família vai aos poucos se acostumando com a ideia do filho estar de volta, quem ficamuito feliz por isso é a mãe de Colt, Maggie, que por sinal está separada de Beau.


A parte mais engraçada do episódio, é quando Colt tem que fazer o parto de um vaca e puxar o bezerro com suas próprias mãos vai mover a parte engraçada da trama, pois o cheiro ficará nele, e aí vocês já sabem né...

Eu esperava mais graça neste episódio, teve, mas não muito, o que moveu mesmo, foi as redundantes brigas de Colt e seu pai, como falei acima. E é tudo pelo mesmo motivo: "Você não aproveitou as oportunidades"...

Eu vou continuar a assistir esta série, quero saber mais sobre a vida da família Bennett, mas sem expectativas nenhuma... Se você gosta de séries de humor, esta pode ser uma sugestão legal! Um grande abraço e até mais!

Avaliação do Episódio: 2,5/5
Jorge Henrique
←  Anterior Proxima  → Página inicial