lockquote Book Haul - Fevereiro/2016 ~ Diurnos

sábado, 5 de março de 2016

Book Haul - Fevereiro/2016



Fala pessoal! Beleza? Bom, hoje eu vim aqui para fazer o meu Book Haul de Fevereiro e contar para vocês todos os livros que comprei e recebi no mês passado, não foi muita coisa, mas os que vieram são livros que eu estava querendo ler há muito tempo.

Primeiramente, logo no começo de Fevereiro chegou o livro Altos dos Salgueiros - Volume II, que eu solicitei para a nossa editora parceira Chiado. Se você ainda não conferiu, eu já fiz resenha do primeiro volume aqui no blog, se você quiser conferir é só clicar no link abaixo.  Eu já li este livro e a resenha dele deve sair semana que vem, portanto, fiquem ligados aqui no blog ou nas nossas redes sociais!

Resenha #45 - Altos dos Salgueiros - Volume I



Logo depois também recebemos mais um livro de parceria, o "Surpreendente!", do autor Maurício Gomyde. Desde o lançamento, eu já tinha me interessado pela obra, pois fala de cinema, que é um tema que estou me interessando bastante ultimamente, eu também já li e logo tem resenha aqui no blog!



Bom, aconteceu uma coisa muito triste e também muito feliz, por causa de umas confusões que aconteceram comigo e com a Amazon, eu ganhei deles um vale de R$80 para comprar qualquer coisa no site, e nisso, acabou que teve um "baixa" de preço nos livros de Star Wars, que de R$20-R$25 passaram a custar R$15, e eu aproveitei e comprei alguns deles: Tarkin, Troopers da Morte, Um Novo Amanhecer, Sombras do Império e Provação



Na mesma compra eu adquiri o livro do Bernard Cornwell, um autor que há tempos já estava querendo ler, O Rei do Inverno, primeiro volume d'As Crônicas de Arthur. Eu estou lendo O Arqueiro do mesmo autor, que foi um empréstimo da biblioteca da minha escola, e provavelmente vou falar dele em algum post.



Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado, um grande abraço e até mais!

Jorge Henrique
←  Anterior Proxima  → Página inicial