lockquote TBR #3 - Revezatona ~ Diurnos

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

TBR #3 - Revezatona





Fala pessoal! Beleza? Então, se vocês acompanham o mundo dos canais literários, sabem que está rolando a Revezatona, organizada pelo Victor Almeida do Geek Freak e pelo Victor Martins, ela acontecerá nos dias 14 e 15 de novembro, e terá duração de 24 horas, eu vou deixar os vídeos explicativos abaixo, para não me prolongar muito neste post:




Então vamos à TBR, como vocês puderam ver nos vídeos temos três desafios, e consequentemente três livros, e são eles:

1. Começar e terminar um livro com menos de 200 páginas;
 - Procura-se - Giovanna Vaccaro

2. Ler um quadrinho / graphic novel / mangá / livro ilustrado;
 - Alice - Lewis Carrol

3. Começar um livro que você enrolou o ano inteiro e ainda não pegou pra ler.
 - Kenobi - John Jackson Miller

Estou dando uma roubadinha no terceiro desafio, porque eu já comecei o Kenobi, e por isso o "estar enrolando" para ler, mas estou bem no começo... Então é isso pessoal, deixe aí nos comentários a sua TBR caso vá participar, e até mais!

←  Anterior Proxima  → Página inicial