lockquote Leituras do mês (Julho) #1 - Jorge ~ Diurnos

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Leituras do mês (Julho) #1 - Jorge




Fala pessoal! Hoje eu vim contar para vocês as minhas leituras do mês de Julho, ao todo foram 19 leituras concluídas e 1 em andamento, pode parecer bastante, mas levamos em conta que, A) estava de férias, B) Maratona Literária de Inverno C) Entre as leituras há 1 HQ e 3 "contos" (entre aspas, porque vocês já vão entender). Ah, e também tem 1 livro que eu terminei dia dois de Agosto, e resolvi colocar neste post.

Antes da maratona literária eu li 2 livros, o primeiro deles foi "A Arte da Guerra" do Sun Tzu, e também li o "livro" (ou conto) "O Capítulo do Julian" da R. J. Palácio.

Na maratona literária eu li 2 contos companion de Extraordinário, 1 HQ e 14 livros:

Na primeira semana (06 - 12 / Julho) eu li:

  • Put, Some Farofa do Gregório Duvivier;
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, da J. K. Rowling;
  • Escuridão Total Sem Estrelas do Stephen King;
  • A HQ - Hulk - Salvat;
  • Princesa Mecânica da Cassandra Clare.
Na segunda semana (13 -19/ Julho) eu li:
  • Apenas Um Ano da Gayle Forman
  • Para Onde Ela Foi também da Gayle Forman
  • A Marca de Atena do Rick Riordan
  • Eu, Você e a Garota que Vai Morrer do Jesse Andrews
Na terceira semana (20 - 26/ Julho) as leituras foram:
  • A Lista da Cecelia Ahern
  • Cidades-Mortas do Dêner B. Lopes
  • Uma história de Amor e TOC da Corey Ann Haydu
Na quarta e última semana (27 - 02 / Julho) eu li:
  • Descoberta ao Amanhecer do Walter Veltroni
  • A Cidade Murada do Ryan Graudin
  • Caixa de Pássaros do Josh Malerman (aguardem algumas surpresas)
  • Pluto (em inglês) da R. J. Palacio
  • Plutão (traduzido) da R. J. Palacio
Bom as três melhores leituras do mês foram: Caixa de Pássaros, A Cidade Murada e Princesa Mecânica, e as piores foram: Para Onde Ela Foi (que eu achei desnecessário esta continuação) e Descoberta ao Amanhecer (foi muito enrolado, sem emoção nenhuma na história). Eu li também uma degustação do livro "Dez Coisas que aprendi sobre o amor", que não contarei como leitura, mas já fiz primeiras impressões aqui no blog.

Resenhas dos livros citados:
Estas foram as minhas leituras do mês, espero que tenham gostado e até mais!
←  Anterior Proxima  → Página inicial