lockquote Top 5 - Livros Que Eu Quero Ler Antes de Morrer ~ Diurnos

domingo, 12 de abril de 2015

Top 5 - Livros Que Eu Quero Ler Antes de Morrer




Oi Pessoal, hoje eu trago para vocês um Top 5 Livros que eu quero ler antes de morrer. Depois de algumas tentativas frustrantes, me veio a cabeça esta ideia de post.(Vale lembrar que estou aceitando doações)

1- Alice no país das Maravilhas


Eu ainda não li esse livro, mas surgiu uma vontade de ler ele, com certeza ele está na minha lista de compras, e será um dos próximos à estar na minha estante.

2- A Esperança


Eu comecei a ler o livro, mas alguém muito engraçadinho me contou o final, como eu fiquei sabendo o final, perdeu toda a graça, e todas as vezes que eu tento voltar a ler, não vai, eu realmente queria terminar de ler ele mas vai ser uma missão quase impossível, vou precisar de um milagre, e de animo pois só falta uma parte, a mais emocionante, que perdeu toda a graça.

3- Os Heróis do Olimpo


Eu já li Percy Jackson e os Olimpianos, foi uma leitura ótima, mas se temos uma continuação de algo que a gente gostou, por que não ter vontade de ler?

4- As Peças Infernais




Os Instrumentos Mortais, missão completa. Agora as Peças, ainda não li, eu comecei a ler no meu celular, o Epílogo foi, mas nada supera o livro, algumas pessoas dizem que a Trilogia é melhor que TMI, talvez, mas eu tenho que ler para concluir isso, os personagens é uma das causas que eu quero ler, conheço alguns deles e quero poder conhecer mais sobre eles e pretendo fazer isso o mais rápido o possível.

5- Harry Potter


O primeiro volume eu já tenho, porém eu tenho muitos livros para ler antes dele, argh, vou ficar por mais um tempo sem poder ler a história, mas logo logo eu vou ler ela, por questão de vida ou morte, mentira não é por questão de vida ou morte

Então eu acho que foi isso, tem muitos outros livros que eu ainda quero ler, mas esse 5 foram os primeiros que vieram a minha cabeça. Se você também tem algum livro que precisa ler antes de morrer, deixa aí em baixo. Não se esqueçam de curtir nossa pagina no Facebook para saberem quando tem mais post no Blog. Amanhã tem mais BEDA para vocês. Tchau, Tchau.

Laurinha Carvalho É uma estudante que em seu tempo livre ajuda seu amigo a administrar um blog. Seu maior sonho é... é Laura tem muitos grandes sonhos, todos não irão caber aqui. Facebook

←  Anterior Proxima  → Página inicial