lockquote The Hunger Games - Foil Edition ~ Diurnos

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

The Hunger Games - Foil Edition





E aí pessoal! Tudo bem? Hoje trago para vocês um post explicando e mostrando mais sobre a minha edição de Jogos Vorazes, quem nos segue no Instagram, já sabe que eu adquiri essa belezura, mas para quem ainda não segue, faça o favor de seguir, vou mostrar detalhadamente neste post, então vamos lá!

Bom antes de tudo, o Box é uma edição especial em paperback com os três volumes da série The Hunger Games, da Suzanne Collins, e ele não tem a capa original.

Fiquem agora com algumas imagens desta edição!






O box é muito lindo, e os livros também, apesar de serem paperbacks, mas eu estou louco para ler, e me aventurar nesta história, a Laura já leu e ela gostou muito, espero que eu goste também.









Quanto a diagramação, é boa, a página é amarelada, a capa tem o relevo do tordo e o nome do livro. As capas estão bem mais bonitas que a original (desculpa fãs).

Então foi isso pessoal espero que tenham gostado deste post, é uma experiência que eu fiz, então se vocês gostaram, deixe seu comentário, curtida, +1, etc, assim saberemos se vamos fazer mais posts assim ou não, e não deixe de seguir o blog!








←  Anterior Proxima  → Página inicial