lockquote Resenha: Onde Encontrei Meu Lar ~ Diurnos

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Resenha: Onde Encontrei Meu Lar




Título: Onde Encontrei Meu Lar
Páginas: 50
Ano de Lançamento: 2014
Autores: Gleice Couto e Victor Almeida
Avaliação: 4/5
Skoob

Sinopse:  Ela não queria suas memórias.Ele queria reconstruí-las.Mas, juntos, poderiam criar uma nova.


O conto natalino nos apresentará a história dos melhores amigos, Nathan e Manu, logo nos primeiros capítulos os dois brigam pois, Manu quer sair da cidade, porque lá só traz lembranças do seu falecido irmão, e por isso está tentando esquecer desta parte da sua vida, ela pensa que seu melhor amigo irá incentivá-la, mas Nathan discorda totalmente disso. Tudo isso ocorre no dia 23 de dezembro.

Na véspera do Natal, Nathan, que é apaixonado por Manu, tem uma ideia, que de primeira parece ser boa, mas ao decorrer do desenvolvimento ele se questiona se aquilo será bom ou não para sua relação com sua melhor amiga. Mas mesmo assim ele resolve fazer. Será que Manu ficará na cidade com seu melhor amigo? Será que vai ter um romance na história?

O livro é narrado em primeira pessoa, alternando as 18 partes do conto entre Nathan e Manu, e isso foi muito bom, pois acompanhamos certinho o que cada personagem está pensando, ou a sua própria opinião sobre o assunto em questão.

Por se tratar de um conto, não posso me aprofundar mais do que isso na resenha, pois acabaria sendo um spoiler, mas além de tudo, recomendo muito, pois é uma leitura leve e rápida, demorou uns 30 minutos para eu ler, e não desperdicei meu tempo.

Eu gostei muito do conto, foi muito boa a experiência de ler alguma coisa da Gleice e do Victor, acompanho o canal deles faz algum tempo, e espero que essa leitura seja um incentivo para ler os outros projetos deles.

O conto está disponível para leitura gratuita no Wattpad, mas você também pode comprá-lo no site da Amazon, ou da Livraria Cultura, é bem em conta, custa R$ 2,20.

Se você já leu deixa aí nos comentários a sua opinião sobre o livro, ficarei feliz em saber!

Até a próxima!


←  Anterior Proxima  → Página inicial